O tamanho do pênis importa na hora do sexo?

Tamanho do pênis importaUma grande preocupação dos homens e nem tanto para as mulheres. Assim pode ser analisada a questão sobre o tamanho do pênis.

Essa questão, de certa forma, é muito subjetiva, pois vai variar de acordo com o gosto de cada mulher.

Existem homens que acham que ter um número de centímetros a mais na cueca significa que a relação sexual é boa por si só. Acontece que isso não traz relação com a verdade.

O homem ter um tamanho de pênis acima da média pode fazer com que ele ache que é o melhor na cama, mas de nada adianta você ser abençoado pela natureza e não saber o que fazer com o que recebeu.

Já por outro lado, existem mulheres que esperam que o homem tenha uma boa ginga, rebolado, saiba o que está fazendo, mas que tenha também um volume na cueca, pois isso, para umas, é fundamental.

Acontece que essa é uma discussão que envolve diversos aspectos, entrando no subjetivismo. Umas irão gostar, aceitar, outras já fazem questão de que tenha o pênis grande.

Há quem diga que esse problema é muito mais masculino do que feminino. Os homens que perdem seu tempo pensando em como aumentar o pau e como engrossar o pau. As mulheres só desejam ser amadas e terem uma noite agradável.

O que o homem pode fazer na cama para conquistar a mulher sem precisar ter o pênis grande?

Conquistando uma mulher na camaA primeira coisa que o homem precisa fazer para satisfazer a mulher na cama, é não se preocupar com esse problema. Levar preocupações para o lugar onde a relação sexual acontecerá acarretará em problemas podendo, aí sim, prejudicar a noite.

Deixando as preocupações de lado, existem algumas maneiras para suprir a ausência de centímetros na cueca e, para que nenhum homem se sinta desvalorizado, este texto trará algumas dicas que os ajudarão a darem e sentirem prazer na cama com a sua parceira.

1- Invista nas preliminares

Um homem que investe nas preliminares é capaz de aumentar a sensação de prazer da mulher, dando a ela motivos para alcançar o orgasmo.

Pode ser que o pênis do homem seja realmente pequeno, aí, nesse caso, ele deverá explorar ao máximo as preliminares, para que, quando chegar a hora da penetração, a mulher esteja extremamente excitada, que não venha questionar neste momento.

Entenda o seguinte – se você não faz preliminares, sua relação sexual e até mesmo seu relacionamento pode não durar muito.

2- Utilize outros artifícios

Se o homem sentir que na hora da penetração pode deixar a desejar, ele só deverá ir aos finalmente depois de deixar a mulher excitada. Para que isso aconteça, ele deverá utilizar meios que dão prazer à mulher, como língua, dedos, boca.

Uma combinação perfeita entre esses três itens é um sexo oral, utilizando os dedos para masturbá-la e beijar o seu corpo todo, de forma que ela nunca tenha sido beijada. Quando sentir que a mulher está desejando ser penetrada, aí sim, faça-a.

3- Tente o melhor encaixe

Um dos grandes problemas na relação sexual é a questão do encaixe. É preciso escolher a melhor posição para que a penetração possa acontecer.

Uma boa dica é deixar a mulher por cima, pois ela, com o movimento do corpo, descobrirá o melhor encaixe, ajudando a relação. Outra informação importante é que, enquanto a mulher estiver de barriga para cima, coloque uma almofada em baixo, de modo que a sua nádega fique em cima dele, elevando o quadril, ajudando na penetração do pênis na vagina.

Não fazer com que a mulher abra muito as pernas, pois isso fará com que a musculatura da vagina dilate, diminuindo as chances da mulher ter um orgasmo.

4- Um brinquedinho sempre vai bem

Se você quiser optar por uma ajuda extra, as lojas de produtos eróticos estão sempre com produtos disponíveis para ajudar o homem a turbinar o tamanho do pênis. Existe um extensor peniano texturizado que faz uma massagem na vagina, aumentando o tesão na mulher.

Antes do homem cravar que o seu pênis é pequeno, ele precisa entender que, a média do tamanho do órgão sexual masculino no brasileiro é de 14cm. O pênis só é considerado pequeno nos homens que possuem o órgão com menos de 10 centímetros.

Já os homens que possuem órgãos sexuais superiores a 17 centímetros são considerados grandes.